Você sabe o que é ou já ouviu falar em um Elopement Wedding? O termo Elopement Wedding existe desde a época medieval, se trata do famoso casamento a dois que ainda é uma novidade para muitos. Seu casamento a dois pode acontecer em Ilhabela, aqui no Pier 151.

Elopement Wedding é uma expressão em inglês e quer dizer “fugir para casar”. Antigamente esse termo era usado por noivos apaixonados que precisavam fugir para se casar escondido dos familiares que não aprovavam a união. 

Com o passar dos tempos e dos costumes o significado evoluiu e hoje significa “casamento a dois”.

Muitos casais optam pelo Elopement Wedding quando querem celebrar seu amor e união da forma mais íntima possível, a dois! Isso não quer dizer que você não possa convidar ninguém, porém os convidados serão somente poucos membros da família (pais, filhos e irmãos).

O casamento a dois combina com casais que querem uma cerimônia mais íntima e romântica, casais que não sonham com uma festa muito grande, divorciados que querem se casar novamente e ultimamente casais que querem celebrar a data original do casamento adiado por causa da pandemia do COVID-19.

O Pier 151 é o local perfeito para você realizar o seu casamento a dois em Ilhabela, micro casamento, mini casamento e grandes casamentos. Nosso espaço para até 300 convidados, conta com uma vista exclusiva de tirar o fôlego,, onde você diz SIM sobre o mar de Ilhabela. Temos tudo para deixar o seu grande dia ainda mais especial e inesquecível.

Esse casamento aconteceu no Pier 151 e contamos com os nossos parceiros, a decoração foi feita pela Beach Flowers que deixou o nosso espaço para um casamento a dois lindíssimo, o buffet da Marina Pontes Gastronomia e a fotografia da talentosa Luiza Marques.

O seu casamento a dois em Ilhabela pode contar com espaço para a cerimônia onde haverá a troca de votos e oficializar essa união, lounge confortável para poderem conversar, mesa de jantar. Seu grande dia merece o um lindo cenário e uma linda decoração independente do número de convidados.

 

Além dos casamentos a dois, o Pier 151 também disponibiliza datas para seu pedido de casamento, celebração de bodas e renovação de votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *