Um casamento na praia, com a calmaria do mar de Ilhabela ao fundo e aquele vento gostoso no rosto é o sonho de muitos casais e para realizar esse sonho é preciso estar atento a vários detalhes para que tudo saia perfeito como vocês idealizaram e regado de muito amor e a decoração de casamento na praia é, sem dúvidas um desafio enorme. Sabemos que a organização e decoração são trabalhosas, pois, muitas vezes os casais não moram na praia e tudo é feito à distância, porém o resultado é de tirar o fôlego.

Um casamento exige meses, ou até anos, de preparação, investimento e muitos detalhes por isso tudo que uma noiva sonha é caminhar em direção ao altar vendo que tudo ficou perfeito como ela sempre sonhou.

Aqui no Pier 151, temos o diferencial de uma vista exclusiva para o mar de Ilhabela, longe de banhistas e seu casamento pode acontecer com privacidade. Um casamento na praia traz a sensação de liberdade e renovação, e oferece também uma certa informalidade para o evento, deixando os convidados mais confortáveis e conectados com os noivos, porém você não precisa abrir mão de um local que ofereça segurança, elegância e conforto. No Pier 151 você e seus convidados terão contato com um cenário natural que nosso ambiente reserva para esse grande dia.

E para que tudo saia conforme o sonho de vocês, eleger o estilo que dará o tom do seu grande dia é uma tarefa importantíssima, pois esta decisão afeta diretamente todos os outros elementos que irão compor a decoração do seu casamento na praia, desde os convites, buquê, cor dos vestidos das madrinhas até o vestido de noiva.

Separamos para vocês algumas cerimônias montadas aqui no Pier 151 com diferentes estilos de decoração estilos de decoração para te ajudar e inspirar! Venha conhecer o nosso espaço!

decoração de casamento na praia no pier 151decoração de casamento na praia no pier 151decoração de casamento na praia no pier 151decoração de casamento na praia no pier 151decoração de casamento na praia no pier 151decoração de casamento na praia no pier 151

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *