É um prazer enorme acompanhar histórias de amor que tiveram importantes capítulos em nossos cenários Pier 151 e Hotel Real Villa Bella. Vivenciar essas escolhas e como foram marcantes para o casal é o que nos motiva em nosso trabalho diário e nos faz sonhar com novos enlaces em nosso espaço de casamentos em Ilhabela. Por isso, para hoje, nosso destaque é o lindo “destination weeding” do casal americano Kurt e Heyley que escolheram nossa ilha para o sim e fizeram de seu casamento uma grande viagem entre amigos e familiares. Para nossa alegria, todos os detalhes estão no Blog Lápis de Noiva e mostramos a seguir!

Destination Wedding em Ilhabela

Destination Wedding em Ilhabela

Momentos cheios de emoção no Destination Wedding em Ilhabela

“Foram tantos momentos que é difícil escolher! “Penso que, tanto para Kurt quanto para mim, quando saímos do píer em direção ao altar, nós dois tivemos tantas emoções que nunca esqueceremos! É tão importante quando todos os detalhes em que você trabalhou se reúnem por um único momento.” O local totalmente decorado, a vista para o oceano, todos os os amigos e familiares, a música que escolheram e o compromisso que estavam prestes a assumir. “Nada poderia ter nos preparado para a quantidade de alegria que sentimos olhando um para o outro naquele momento!”

Pier 151 na mídia: clique para checar publicação e detalhes do destination wedding em Ilhabela

Corram para o post sobre o casamento para conferir cenas lindas dessa história de amor! A noiva dá dicas, conta como foi o planejamento, o que a motivou nas escolhas de casamento no Pier 151, tudo isso com fotos dos momentos que marcaram cerimônia e preparativos. Imperdível! Se está começando a organizar sua cerimônia à distância e quer um empurrãozinho para tomar decisões, é uma ótima inspiração!

Fornecedores principais da festa:
@mercadoreventos
@maegaeventos
@djaxlrodriguez
@srzeladoria
@marinapontesgastronomia
@hotelrealvillabella
@invibefilms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *