Pier 151: segurança para seu casamento em Ilhabela

Que no Pier 151 não tem tempo ruim para o seu casamento ao ar livre você talvez já saiba, afinal, gostamos sempre de reforçar que por nosso deck ter cobertura, não é necessário temer o mau tempo…. Porém, já está confiante sobre o processo de escolhas e definições para sua festa de forma remota? Temos feito tudo que é necessário para que seja simples, prazeroso e prático organizar seu casamento à distância! De forma segura, com confiança e comodidade. O online não deve ser uma barreira, mas uma nova forma de interagirmos e realizarmos seus desejos e escolhas!

Espaço decorado para conhecer de onde estiver

Para que noivos e noivas possam ter percepção de nossa planta, espaço, acervo de móveis e possibilidades de decoração, no último final de semana, realizamos em conjunto com a parceira e fornecedora Sueli Miranda da empresa “Decoração Beach Flowers” a ambientação de nosso deck. Com altar, bancos, mesas, sala de estar e luzes montados, ficou ainda gostoso passear pelo espaço nas visitas virtuais e apresentar com detalhes como ficará sua festa e cerimônia beira-mar. Confira o visual nas fotos que teve a companhia de um belíssimo pôr do sol de outono!

 

Com a finalidade de tornar acessos mais práticos nesse período sem visitas presenciais em Ilhabela, realizamos nova LIVE com 30 minutos de duração respondendo às dúvidas de todos e passeando pelo espaço para ficar fácil visualizar localização e diferenciais do ambiente. Se você perdeu, está salva aqui para ver quantas vezes quiser e nos enviar também suas perguntas!

Sinta-se em casa!

Estamos todos os dias com novidades em nossas redes sociais, atendendo de foma ágil via inbox e whatsapp buscando retomar cada solicitação com respostas personalizadas.  Esperamos que os novos conteúdos possam auxiliar nesse momento de organização e tornar essa etapa um momento de prazer e expectativas! Sinta-se em casa!

Conte com nosso atendimento online e nos deixe a par como aperfeiçoar seu planejamento à distância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *